Dia da Escola



A Escola Secundária Dom Egas Moniz comemorou, no passado dia 13 de Outubro, o seu 22.º aniversário, com um vasto programa de actividades culturais, recreativas e desportivas que envolveram toda a Comunidade Escolar.
De manhã decorreu um jogo de voleibol da Selecção de Cadetes, no Pavilhão Municipal, a projecção do vídeo “Distúrbios alimentares” e o Torneio de abertura do Desporto Escolar.
De tarde ocorreu o Matglória (3.º Ciclo), o TDMATE (Internet), o ECOMATE e a actuação do Grupo Musical da Escola.
Durante o dia foi comemorado o Dia Mundial da Saúde (Projecto Educação para a Saúde), realizada uma Feira de Produtos Agrícolas e inaugurada uma exposição sobre a participação dos alunos da Escola na “Universidade Júnior”. No bufete, decorreu a venda de sandes saudáveis.
À noite, a Escola homenageou o antigo Presidente do Conselho Executivo, José Dias Gabriel, proposto para Prémio de Mérito Carreira, foi projectado um documentário fotográfico, intitulado “22 anos a partilhar emoções…” (Projecto CASPER), e realizou-se o tradicional jantar do “Dia da Escola”, seguido de animação musical.
As turmas da Escola aproveitaram a oportunidade para prestarem homenagem à aniversariante e, assim, registaram as suas mensagens em pequenos desdobráveis, intitulados “A nossa Escola faz anos hoje”. Deixamos-te aqui o registo das dedicatórias para recordar…

Posted on 10/28/2009 11:36:00 da manhã by D.on Eg@s and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Enviar um comentário