FORÇA TIAGO! ESTAMOS TODOS CONTIGO!


O Tiago César Rodrigues Coelho é aluno do 11º ano da EscolaES/3 D. Egas Moniz, em Resende e atleta juvenil do grupo Desportivo de Resende. Há dias, dutrante um jogo de futebol, foi vítima de um acidente que lhe causou traumatismo craniano, tendo sido operado no Hospital de São João no Porto.
As fatalidades, que parecem perseguir a sua família de fracos recursos económicos, já haviam batido à porta de um seu irmão, também jogador dos infantis, que sofreu fractura de uma perna da qual se encontra ainda a recuperar.
Face à situação criada pelo acidente , a família necessita do auxílio de todos nós pois as despesas com deslocações aumentam de dia para dia.
Assim sendo, colegas, professores e funcionários da escola ES/3 D. Egas Moniz associam-se ao Grupo Desportivo de Resende num apelo à solidariedade de todos para que, dentro das possibilidades de cada um, possam contribuir com algum donativo para tentar minorar a delicada situação da família do Tiago.
Donativos, tal como é referido no sítio do clube, podem ser encaminhados para o Grupo Desportivo de Resende mais concretamente para Manuel Pedro Coelho, Director da equipa de juvenis do GD Resende, Travessa de São Salvador nº 22 Resende, Telemóvel 917790787.
Para além disso, estão a decorrer paralelamente outras iniciativas espontâneas para as quais pedimos igualmente a colaboração de todos.

SEJAMOS SOLIDÁRIOS! AJUDEMOS O TIAGO A SUPERAR ESTA PRIVAÇÃO!



Notícias nos jornais nacionais






NIB: 0010 0000 42817440001 40




Posted on 4/25/2009 10:50:00 da tarde by D.on Eg@s and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Enviar um comentário